quinta-feira, 2 de abril de 2009

GUERRA

Criança, certos céus aguçaram minha ótica: todos os caracteres matizaram minha fisionomia. Os fenômenos me emocionaram. - Hoje, a inflexão eterna dos momentos e o infinito das matemáticas me perseguem por este mundo onde suporto todos os sucessos civis, respeitado pela infância estranha e por imensos carinhos. - Sonho com uma Guerra, de direito ou de força, com uma lógica nada previsível.
Tão simples quanto uma frase musical.
Por Arthur Rimbaud
Tradução de Rodrigo Garcia Lopes e Maurício Arruda Mendonça, em 'Iluminuras'.
(Guerra ao cor-de-rosa, inclusive, porque eu D-E-T-E-S-T-O essa cor!!!)

2 comentários:

Norival Leme Jr disse...

Pq eu não me assusto ao saber que não gostas de rosa...?...rs

Unknown disse...

Posso me juntar a você nessa guerra ao cor - de -rosa?