quarta-feira, 25 de junho de 2008

[e eu apenas perguntei se]



e eu apenas perguntei se
ele troca de roupa como
troca de querença de
vontade há constância
apenas na espera
feito de plástico eu
seria mais útil
durável prático sem
a morbidez da
pele mole da
expectativa
rígida a escala
vertical da escolha
permite à vontade
apropriar-se do
acaso de acordo
com suas
necessidades o
prego solto lembra
-me que ainda
posso inflamar
pelo menos a
mim mesmo o
dia resigna-se
às minhas
certezas
biológicas


Por Ricardo Domeneck
Foto: Leo Burnet para protesto do Exército da Salvação na África do Sul contra o tráfico de pessoas.
*
O inquietante é que, em maior ou menor escala, TODOS estamos à venda, temos preço e... somos descartáveis. Assim, constitui-se a maior parte das relações profissionais e "amorosas" da atualidade.
Isso é normal???
*

Nenhum comentário: